FAQ

Que produtos vou receber na minha caixa?

Você receberá envelopes de sementes, sachês de adubos líquidos, brindes e acessórios para a horta, além de informações exclusivas de cultivo das sementes incluídas no pacote.

Posso escolher os produtos que vêm no clube?

Não. A nossa equipe escolhe cuidadosamente quais as sementes estão incluídas nos clubes, de modo que você receba sempre variedades na época correta de plantio e com sabor diferenciado.

Não recebi a entrega, o que fazer?

Se por qualquer motivo você não recebeu a sua encomenda, por favor entre em contato conosco pelo 0800 709 5050, pelo WhatsApp (51) 98921-7825 ou pelo e-mail isla@isla.com.br

Recebo nota fiscal pelo meu pedido?

Sim, você receberá uma nota fiscal em todas as entregas do Clube Minha Horta.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto e PIX.

Moro no exterior, posso assinar o Clube Minha Horta?

No momento, apenas residentes no Brasil podem fazer parte do Clube Minha Horta.

Posso ter mais de um clube no meu nome?

Sim.

É necessário ter alguém em casa para receber a caixa do Clube Minha Horta?

Sim. Os nossos envios são feitos via PAC dos Correios, portanto, é necessário haver alguém no local de entrega para receber a caixa. Não é necessário que seja o titular do pedido.

Posso acompanhar o envio da minha caixa?

Sim. No momento do envio, você receberá por e-mail o código de rastreio da sua encomenda.

Posso comprar sementes avulsas?

Para compras adicionais acesse www.isla.com.br.